CAMPANHA


O Trabalho Infantil é uma das formas mais injustas de exploração de crianças e adolescentes. Muitos fecham os olhos para este grande mal. Não podemos mais deixar que nossos jovens percam a sua infância porque não existe projetos e programas que apoiem o seu futuro. Isto não pode continuar! 

A Associação Craque Só de Bola (ACSB), da cidade de Ipojuca-PE, vem realizando ações para tentar minimizar os impactos sofridos por nossos jovens por causa do omissão do poder publico, que não fiscaliza a aplicação das leis de defesa da criança e do adolescente (ECA) e não apoia programas que fortaleça o desenvolvimento físico e intelectual dos nossos jovens.

Por isto, a ACSB lança a Campanha TRABALHO NÃO É BRICADEIRA! que busca conscientizar a população para apoiar, através de doações, ações que apoiem os jovens vindos do trabalho infantil. São projetos educacionais e esportivos que devolvem a infância a centenas de crianças em nossa cidade. Afinal, não podemos combater o Trabalho Infantil se não houver ações de apoio à esses jovens.

Apoie essa iniciativa. Todos nós temos este compromisso!

NOME: Associação Desportiva Educacional Craque Só de Bola
NÚMERO DE INSCRIÇÃO (CNPJ): 14.208.080/0001-80
DESCRIÇÃO DA NATUREZA JURÍDICA: Associação Privada
LOCALIZAÇÃO: Condomínio Francisca Soares, 8B, Térreo - Loteamento Santo Cristo - Ipojuca - PE - Brasil.
 
E-mail: craquesodebola@hotmail.com

DADOS BANCÁRIOS:
Banco do Brasil / Ipojuca-PE
AG: 2138-5
Conta-Corrente: 39.886-1

Nenhum comentário:

Postar um comentário